Copa do Brasil virou Sul-Minas


A noite quente na Copa do Brasil definiu as semifinais.

O Inter veio como quem não quer nada, de repente, jogou bem e eliminou o Santos no Beira-Rio com o time reserva. Se havia torcedor Colorado que criticou Celso Roth por colocar o time reserva por considerar que não poderia abrir mão da Copa do Brasil acabou quebrando a cara.

É impressionante o crescimento do Internacional nos últimos jogos, o time que não vencia ninguém venceu o vice-líder do BR-16 e agora eliminou o Peixe com o time reserva em boa atuação, principalmente do ataque, um gol de cada atacante: Aylon e Sasha.

O Inter avança na Copa do Brasil, vai enfrentar o Galo.


Falar que o Atlético-MG avançou diante do Juventude é normal, mas não se esperava que só viesse pelos pênaltis.

No Alfredo Jaconi o Juventude vaneceu por 1x0, gol logo no primeiro minuto (32 segundos), e levou a decisão para o penais. Só aí o Galo ( misto, Robinho, Pratto, Victor e outros titulares começaram jogando) avançou.

A noite não foi mesmo dos paulistas, os jogos do final de noite eliminaram os outros dois paulistas.


No Mineirão o Cruzeiro conseguiu reagir e virar sobre o Timão. Depois do 2x1 em Itaquera em favor ao donos da casa, a Raposa começou fazendo gol com Ábila. Só este gol bastaria, até Rodriguinho empatar.

O time de Oswaldo até disputava o jogo, mas era dominado pelo Cruzeiro. Os sul-americanos do azul celeste mandavam no jogo, Arrascaeta sofreu pênalti, Àbila fez o segundo dele, 2x1. 

Levava aos pênaltis.

Um pouco depois Bruno Rodrigo fez o 3° e Arrascaeta matou o jogo fazendo o 4°. Rildo (ele mesmo) diminui no 4x2 em BH.

Passou o mineiro, para encarrar um gaúcho tricolor.


Na capital paulista, no Allianz Parque, o Palmeiras bem que tentou, com o time reserva. Fez um primeiro tempo decente, com boas chances, o Grêmio colocava muito jogadores na área e a bola batia na barreira humana em frete ao gol.

No segundo tempo o Grêmio assustou duas vezes e o Palestra fez o de sempre, marcou gol na bola parada. Thiago Martins ganhou a segunda bola e mandou para as redes após escanteio.

O jogo ficou a feição do Palmeiras, até Allione aparecer destruindo grama, o jogador gremista e tudo o que vinha pela frente. Foi expulso.

A partida mudou completamente e virou de ataque gremista. Depois de pressionar um pouco acabou marcando com Everton.

Então com pouco mais de 15 minutos de jogo o Palmeiras tentou atacar. Primeiro sofreu para pegar a bola, depois ficou no quase. O Grêmio perdeu a chance de matar o jogo, mas ficou com a vaga.

Copa do Brasil virou Sul-Minas.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga