Taça ainda mais próxima do Palmeiras; Inter sem vitória e sem Roth


Jogando no Independência, contra o Atlético-MG, o Palmeiras sabia que teria de defender e aproveitar bem as chances ofensivas.

Então preparou o time para contra-atacar, sofrer e buscar as bolas paradas de sempre. Tabela entre Gabriel Jesus e Dudu em contra-ataque terminou no gol alviverde. Jesus encerrou longo jejum, chorou, sabia que havia marcado um gol importante.

O Galo teve volume de jogo a partida toda, ficou com a bola 61% do tempo, teve gol anulado, defesas de Jailson, bola na trave e só empatou no segundo tempo, quando Pratto saiu do banco (como joga esse argentino, difícil entender como ainda é reserva).

O jogo foi bom, o empate justo, o maior volume atleticano não quer dizer em melhor atuação, Moisés e Tchê Tchê trabalharam muito bem no meio de campo e nos contra-ataque os Palmeiras poderia ter vencido o jogo. O Atlético ainda é um time com elenco forte e desorganizado, mesmo assim, pode ganhar a Copa do Brasil.

O empate é bom para o Palmeiras, o time deu mais um passo rumo ao título, a três rodadas do final pode ser campeão no domingo, mas só se vencer o Botafogo, o Santos perder do Cruzeiro e o Flamengo não vencer o Coxa.

O Santos está mais próximo do Palmeiras, quatro pontos após vencer o Vitória na Vila Belmiro com boa atuação de Lucas Lima. Mas contava com a derrota verde.

O título é questão de tempo. 


O São Paulo não fazia uma partida ruim, vencia com gol de Chávez, por cobertura sobre Marcelo Grohe, até Douglas achar Ramiro na direita e empatar a partida no Morumbi.

A torcida pegou no pé de Ricardo Gomes, é de certa forma um exagero, mesmo a vitória sendo bem plausível e tendo morrido com uma troca e dois volantes.

Dificilmente Ricardo Gomes treinará o Tricolor em 2017.

O Internacional não jogou bola contra a Ponte Preta em Porto Alegre. Saiu na frente com Valdivia, tomou o empate e não fez por merecer a vitória.

Era jogo para três pontos, com a derrota do Vitória era a noite perfeita para deixar o Z-4. O trabalho não é bem feito no clube Colorado, se não cair vai ser no acaso, não no trabalho e nem com Celso Roth, demitido após o empate.

Inter e Vitória tem 39 pontos, quem for melhor nas três últimas rodadas escapa.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga