Corinthians não se ajuda; Santa e América rebaixados


Walter, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique, Guilherme Arana; Willians, Camacho, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca. Assim, entre novatos, renegados, apostas e um ou outro bom jogador, dirigido por Oswaldo de Oliveira, o Corinthians, ainda atual campeão brasileiro, enfrentou o Figueirense em Floripa.

A partida era estranha, não era boa, mas em alguns momentos acontecia alguma coisa interessante, como o gol de Camacho. Foi um gol bem bonito, bom domínio, drible e chute forte de fora da área.

O Timão vencia até os 47 do segundo tempo, quando Rafael Moura (em impedimento) acertou uma cabeçada dentro do gol corintiano, vindo de um cruzamento despretensioso, do meio do campo. 

Terminou 1x1.

O Corinthians quer ir a Libertadores, ainda pode, mas não merece, com esse futebol não.



Na briga lá em cima, o Flamengo venceu o América-MG e o rebaixou. Com 66 pontos passou momentaneamente o Santos e está a quatro do Palmeiras.

Quem também caiu hoje foi o Santa Cruz. Jogando em Curitiba perdeu para o Coxa por 1x0 (gol de Leandro) e voltou para a Série B. 

Grafite: "É complicado, difícil. Depois de um primeiro semestre maravilhoso, temos um final de ano triste. Mas é a vida, é o futebol". 

A frase define bem o momento do clube.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga