Só uma goleada corintiana tira o turno do Palmeiras


O Palmeiras contra o Vitória hoje, por parte do jogo, teve o melhor esquema pós sem Prass e Jesus.

Depois da falha de Vagner na rodada passada Cuca colocou Jailson (35 anos) no gol. Deu muito certo, além de boas defesas passou segurança. Um bom goleiro faz muita diferença no time, só por não falhar já ajuda muito. 

Na frente Leandro Pereira (banana) começou jogando novamente, sentiu uma lesão e deu lugar a Barrios. O argentino do Paraguaí fez um gol e participou do outro. Cuca pode não gostar dele, mas deve ser titular, assim como Mandzukic jogava no Bayern de Guardiola na primeira temporada do treinador na Alemanha.



Barrios pode não jogar o próximo jogo, saiu machucado.

Cleiton Xavier fez o segundo gol e sofreu um pênalti - perdido por Jean - voltou a jogar bem, como joga nas partidas no Allianz Parque - 30 mil hoje - e não faz fora.

O jogo ficou 2x1 porque Thiago Martins estava no lugar errado, na hora errada e fez contra.


Tabela globoesporte.com
Voltando a vencer depois de três rodadas, todas sem a dupla olímpica, o Palmeiras chega a liderança aproveitando a derrota do Santos para o América-MG nesta manhã.

A rodada que iniciou com sete times podendo ganhar o turno, agora tem apenas dois. O Palmeiras só não ficará com o turno se o Corinthians vencer o Cruzeiro por pelo menos três gols de diferença. 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga