BR-15 #29: Galo de olho na Macaca e Osorio no México


Lucas Pratto não correspondia há jogos, isso atrapalhava muito o desempenho do Galo. O jogo contra o Coxa começou com chances para os dois lados e o Atlético desperdiçando as suas e lembrando o jogo de domingo que empatou, muito por causa disso.

Mas neste foi diferente. No final do primeiro tempo, o time conseguiu o gol em um cruzamento de Pratto que resultou em gol contra de Leandro Silva. 

No segundo tempo o Galo veio mais confiante e conseguiu ampliar com Giovanni Augusto, assistência do argentino.

E pra fechar a noite antes de ser substituído, Lucas Pratto sofreu e converteu um pênalti.

Ontem ele foi o centroavante que o Galo precisa e resolveu o jogo que precisava vencer. Agora com 4 pontos do Corinthians, os atleticanos vão dar uma força na torcida pra Macaca hoje em Campinas. A Ponte Preta enfrenta o Timão no Moisés Lucarelli.

O Sport de Falcão, o maior jogador da história colorada, enfrentou o Internacional no Beira-Rio. O time pernambucano até foi bem, mas que levou a melhor foram os donos da casa, com uma vitória por 2x1.

Pra fechar a noite de sábado, a novela colombiana ganhou mais um capítulo. O São Paulo venceu o Furacão por 1x0 e Osorio disse que a decisão de ficar ou não é na quarta-feira.

Mas seu discurso está com um certo tom de despedida, será que fica ou que vai para o México?



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga