BR-15 #29: Todo ano é a mesma coisa
![]() |
Em 2013 foi a vez do Mirassol fazer 6x2 no alviverde.
Ano passou coube ao Goiás fazer o 6x0 no Verdão.
Com o Palmeiras em momentos de vacas magras, todo ano era uma goleada na conta do Verdão. Elas começaram com o 7x2 para o Vitória e vieram acontecendo quase que anualmente.
Esse ano o Palmeiras pegou o time ruim do ano passado e mudou tudo. Com mais dinheiro em caixa, com a torcida comparecendo ao estádio, o clube foi ganhando corpo e chegou entre os primeiros do Brasileiro. Goleou o São Paulo, Vasco neste ano e foi bem em muitoS outros jogos, além de estar na semifinal da Copa do Brasil.
Parecia que neste ano não teríamos uma goleada na conta do Verdão, parecia...
Hoje o time foi a Chapecó enfrentar a Chapecoense. Com desfalques, fora de casa, mas contra um dos piores time do 2° turno, bastava um empate para o time voltar ao G-4.
Então que após os 90 minutos, um 5x1 da Chap no Palmeiras, nova goleada em mais um ano.
O Palmeiras sofreu gol na sua principal arma, a bola parada, no contra-ataque e do algoz de sua nova casa. Ananias, que marcou o primeiro gol no Allianz Parque, fechou o placar da partida.
Hoje nada deu certo, Barrios pouco apareceu, Rafael Marques errou muito, Gabriel Jesus pecou pelo excesso de preciosismo e Arouca ainda saiu machucado.
Egídio é um caso a parte, além de ter jogado muito mal, foi expulso, só que voltou de lá do vestiário por causa da indecisão da arbitragem.
Ela hoje foi muito confusa, expulsou Egídio e depois de 2 minutos e meio, voltou atrás, de maneira certa, mas muito atrapalhada. Um dos gols da Chapecoense também houve indefinição até ser validado. No fim, ela não errou, mas esteve muito confusa, uma bagunça que gerou revolta dos dois lados.
Será que teve interferência externa?
Bom de qualquer maneira é uma goleada enorme no Palmeiras, que de novo não teve o meio de campo e pecou atrás. A diferença foi que hoje os erros foram ao extremo e o time sofreu essa goleada. Foi mal hoje até no que ia bem.
Quando perde assim tem que abrir o olho, não é o fim do mundo, mas tem coisa a ser acertada no time.
A Chapecoense bateu seu cartão no Palmeiras esse ano, o time que goleou o Internacional ano passado por 5x0.
O Santos comemora a derrota do rival e a sua chegada ao G-4.
Na história de goleadas seguidas ano a ano, a desse foi no dia 4 de outubro, 5x1 para a Chapecoense.
![]() |
0 comentários:
Postar um comentário