#BR-16: perde e ganha


Os flamenguistas que foram ao Mané Garrincha queria ver a estreia de Diego - entrou do lugar de Mancuello. Viram e ele jogou bem, fez até o segundo gol na vitória por 2x1 sobre o Grêmio. Mas não viram só ele, viram Pará (quem diria?) e Leandro Damião (quem diria? Parte dois) saírem como os principais em campo.

O lateral deu assistência para o gol de Diego e acertou o travessão (meio sem querer), Damião fez um gol de bike, mas foi anulado porque o juiz havia marcado pênalti no lance. Ele mesmo cobrou e fez.

Com 37 está a três do Palmeiras.


Não esta a mais porque o alviverde parou em casa na Ponte Preta. O único time que venceu duas vezes no Allianz Parque além do Palmeiras, foi buscar o empate duas vezes no 2x2. Mal nas últimas partidas em casa, o Verdão tomou o segundo gol de contra-ataque sem sentido, quando vencia por 2x1 perto do final da partida. 

Jesus volta na próxima rodada, o equilíbrio para manter a média de dois pontos por rodada precisa continuar, não importa se empate em casa e vença fora, como nas duas últimas partidas. Porém o contrário é mais natural, e mais, o Fluminense longe do Allianz Parque não é mais fácil do que a partida de hoje. O Palmeiras tem 40 pontos.

Na cola palmeirense vem o Galo, que passou pelo Furacão por 1x0, gol de Robinho, outro de pênalti. Não é o Santos, porque mesmo ganhando um gol de presente perdeu para o Coritiba por 2x1. O Atlético-MG tem 38 pontos.


O São Paulo vencia o Internacional em Porto Alegre, gol de Cueva de pênalti. O Colorado jogou melhor todo o jogo, Denis foi bem em alguns momentos, mas falhou no gol de empate. Ainda não foi hoje que o Gaúcho conseguiu a vitória, Valdivia teve a chance mas desperdiçou, de pênalti, mandando para fora.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga