Campeonato já é verde


O Palmeiras venceu outro jogo por causa da bola parada. Essa não foi a única qualidade verde no Allianz Parque sobe forte chuva na tarde de domingo, a defesa bem montada e o controle da partida também foram qualidades.

O Internacional sofreu a ausência de Vitinho, deixou o ataque pouco ameaçador, as melhores chances foram de chutes de fora da área.

No gol verde, Cleiton Xavier ficou na sobra e arrematou livre para o gol depois de Thiago Santos cabecear para o meio da área em escanteio.



Gabriel Jesus apareceu mais do que em outros jogos, sofreu várias faltas, mas parou na trave em ótima jogada no segundo tempo. 

É a fase.

A torcida verde esteve presente  o máximo possível - o bloquei perto do Allianz Parque persistiu, das cadeira do gol norte também.

O jogo teve o placar minimo, o Palmeiras ainda deve uma grande atuação neste final de campeonato, o alviverde não conseguiu matar o Inter e ficar tranquilo na parte final da peleja.

A vantagem do Palestra é ainda maior, com o empate do Flamengo no clássico e a vitória do Santos em Campinas a vantagem é de seis pontos para o Peixe, novo vice.

O resultado é muito bom, a festa é proporcional ao resultado. O Palmeiras será campeão, não precisa mais chegar ao 77, menos garantirá.

Resta saber quando o campeonato será verde.


Ao Inter nada de bom, com a derrota o time volta ao Z-4. Não há garantia de permanência do Colorado na Série A. A situação não é boa no Beira-Rio.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga