Palmeiras dorme na ponta, de novo


O Palmeiras bateu o Santa Cruz nas bolas paradas, dos três gols marcados no 3x1, dois saíram de laterais e um de falta.

O primeiro com, o já manjado, lateral direto na área, que muitas vezes não dá em nada, mas este deu. Com vários palmeirenses buscando espaço na área, a bola sobrou para Dudu fazer o primeiro.

Depois Egídio passou, Cleiton Xavier segurou e Jean bateu falta tirando da barreira para ampliar.

Para fechar, um lateral cobrado no ataque resultou em passe açucarado de Róger Guedes para Gabriel Jesus. Ele deu um passe para Dudu, sem goleiro, fazer o terceiro.

Jogadas treinadas, de um time com um técnico ativo, que mexe, que faz a equipe jogar bem, méritos a Cuca. Porém o gol foi em novo erro defensivo.

No último jogo o Coxa abriu o placar com seu jogador livre de marcação. Hoje Grafite aproveitou da mesma liberdade para fazer o gol do Santa. Um ponto a ser corrigido.

No final da partida, o Palestra levou um calor, e Prass provou que segue em forma e porque está na pré-lista da Seleção olímpica.

Com 58% de posse de bola e 21 finalizações foi uma partida boa do Palmeiras, que ganha corpo, que marca e corre em cima, vence um jogo que deveria vencer e dorme na liderança, como dormiu na última rodada até o Inter vencer o Galo. 

Amanhã torce contra o Internacional - só a derrota serve para continuar líder.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga