BR-16 #3: Santa Cruz se escreve com Grafite
![]() |
Grafite vem destruindo, jogando tanta bola como jogara no Wolfsburg e com seis gols, dois em cada partida é o artilheiro do campeonato. Eficaz o time de Milton Mendez tem um início promissor, veremos a sequência. Ano passado Ponte Preta e Atlético-PR também inciaram bem, terminaram no meio da tabela - dos menores o Sport foi o melhor ficando em sexto.
Santa Cruz é o Leicester brasileiro? Calma, é cedo.
![]() |
O jogo de ontem mostra bem isso. No Independência teve uma atuação de gala contra o Galo, um 3x0 de encher os olhos, sobretudo no primeiro tempo. O futebol da etapa inicial é de título, com a bola no chão, bom passes, contra-ataques e boa defesa comandada por Geromel. O time é forte.
O Internacional, que assim como o Grêmio e o Santa Cruz tem sete, por enquanto vive apenas dos resultados. Sem jogar brilhar em nenhuma das partidas tem apenas os pontos, não o futebol.
![]() |
Flamengo e Cruzeiro seguem decepcionando, o Rubro-negro que agora não terá mais Muricy de fora por problemas de saúde, viu a crise aumentar com um empate por 2x2 contra a Chap. A Raposa nem foi tão mal, mas levou o 4x1 do Santa.
Está rodada teve 29 gols, com média de público de 14.600 pagantes e apenas uma vitória de visitante, a do Grêmio ainda.
*Esse termo do titulo já foi usado no blog do Juca Kfouri, não é meu e é bom
0 comentários:
Postar um comentário