City perde para Spurs e fica fora da disputa pela Premier League
![]() |
Na tarde/noite em Manchester os donos da casa, sem De Bruyne, contavam com Yaya no meio do trio de frente do 4-2-3-1, e os Fernandos brasileiros de volantes.
O meio de campo dos Spurs conseguia ficar mais com a bola durante a partida. A equipe de Pochettino com Eriksen, Alli e Dier ditava o ritmo do jogo.
Foi uma partida pouco produtiva no primeiro tempo, as chances, raras, foram em lances de disparos de fora da área e bolas paradas.
Com 6 minutos do segundo tempo, Rose cruzou a bola na área, e o juiz marcou bola na mão, quando na verdade ela bateu nas costas de Sterling.
Harry Kane cobrou, como Vardy mais cedo, com força, firme e correu pra comemorar.
Pellegrini mudou o time, Iheanacho entrou e assim como Walcott mais cedo, marcou. Em boa jogada pela esquerda, a bola veio rolando para o jovem nigeriano chutar e empatar o jogo.
Em casa, o City empatara e com uma bola na trave de Yaya, anterior ao gol,aparentara à sua torcida que venceria o jogo.
Perto do fim, Yaya perdeu a bola, Lamela que entrou no segundo tempo, lançou Eriksen, para no dia do aniversário, marcar o gol da vitória.
Agora os Spurs tem o mesmo número de pontos do Arsenal, três atrás do líder.
A Premier League ficara com um dos três primeiros: um é zebra, o outro costuma falhar na hora agá e o terceiro não é de levantar muitos troféus. Neste ano, um deles vencerá.
O Manchester tem bons jogadores, em todos os setores, mas não é um time confiável. Diante das dificuldades costuma sofrer e não sair com os três pontos. Mesmo com 19 chutes, acertou apenas quatro no gol e só fez um. Com a derrota o time sinalizou, está fora da disputa.
0 comentários:
Postar um comentário