Timão vence depois de apagão, São Paulo perde por causa do dele


Semana passada quem imaginou um São Paulo batendo fácil o César Vallejo, quebrou a cara. Quem imaginou tranquilidade com o Strongest hoje, mais ainda.

Jogando no Pacaembu - que não é linha do mar, mas é bem baixinho em relação a altitude da Bolívia - o Tricolor precisava se impôr para, depois, na volta, não necessitar bater os bolivianos em seus domínios.

O Estádio não lotou, mas vaiou o time que não conseguia ser perigoso e saiu atrás no placar. Alonso marcou um belo gol, jogada muito bem ensaiada do time, com assistência de Chumacero, da equipe que ainda conta com Pablo Escobar e Vaca. 

O clube boliviano tem sequência o São Paulo não, com novo técnico, que é o oposto de Osorio. Se o anterior adorava mudar o time, Bauza teima em repeti-lo. Centurión joga cada dia pior e segue no time.

Rogério e outros entraram, o zero dos mandantes permaneceu igual.

O São Paulo teve um apagão, durante todo o jogo, não há quem se salve na partida de hoje.

Os 27 mil torcedores foram para casa tentando entender essa derrota em casa. Aos coisas vão mal no tricolor.



Quando o Melgar abriu o placar com 13 minutos do primeiro tempo, parecia que a noite não seria nada boa para os brasileiros.

Só que o Galo conseguiu se impor e com um golaço de Rafael Carioca empatou. Depois Patric tratou de virar e dar a vitória ao Atlético.

Os mineiros estrearam bem, tudo bem que era só o Melgar, mas venceu e no Peru.



O Timão também venceu, em um jogo que aconteceu de tudo. 

Primeiro a luz em El Salvador acabou e partida ficou 16 minutos paralisada. 

Quando a luz voltou o jogo seguiu e Cássio caiu, ficou um tempo desacordado depois voltou para o jogo. Quem não conseguiu voltar foi Benítez, ele caiu todo de mal jeito e fraturou o braço direito. Cena muito forte.

Até aí já era quase o fim do jogo, o jogo do Galo no Peru já havia acabado e nada de bom futebol.

Foi então que o Corinthians versão 2016 - joga pior vence como o do ano passado - fez o gol da vitória com o desvio contra de Escalona.

O Cobresal mostrou ser um time fraquinho, mas impôs dificuldade ao alvinegro, que poderia jogar melhor. 

O importante foi estrear com vitória.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga