Ronaldo decide em Roma


A Roma com Spalletti , El Shaarawy, Pjanic, Salah, Perotti e Florenzi tentou brecar o Real Madrid pelas oitavas da Champions em casa.

Só que o italiano, sem protagonismo no próprio país teve uma adversário muito superior. Não bastaria fazer um grande jogo, teria de contar com um ruim do Madrid e/ou muita sorte.

Não bastaria porque C Ronaldo faz um gol como fez no inicio do 2° tempo. Tira o marcador com um drible bem plástico e manda um chute potente, preciso pro gol. 
 Ronaldo na esquerda, onde concentrou o jogo da equipe, entrando bastante na área (reprodução diário Marca)

Cada vez mais artilheiro, o portuga soma 12 gols nesta Liga dos Campeões. Ele pode não armar as jogadas, como faz Messi, só que sabe finalizar muito bem.

Armar o Real é trabalho para Modric e Kroos. O alemão fez 106 passes na partida, acertou 102 (!) e rodou pelas duas áreas do campo. Também graças a ele o time teve 61% de posse.
Correndo por todo campo, assim armou o time Kroos (reprodução diário Marca)
No fim, Jesé acertou um chute cruzado e fechou o placar, 2x0.

Zidane estreou com uma grande vitória em Roma, encaminhando a classificação. O ídolo francês e madridista conseguiu reorganizar o grupo.

Taticamente Zizou ainda precisa provar que sabe montar o time contra grandes rivais. Como conta com tantos craques, fica difícil ter essa noção. O jogo foi definido na qualidade individual, o coletivo romano não foi ruim.

O Real Madrid deve avançar e enfrentar um time mais forte, então Zidane poderá provar o quão bom é.



No outro jogo, a surpresa da primeira fase, o Gent recebeu o atual vice-campeão alemão em casa e perdeu.

O Wolfsburg com dois de Draxler chegou a fazer 3x0. Só que caiu de ritmo no final de jogo e sofreu dois gols.

Os alemães tem boa vantagem, mas não mataram o confronto.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga