Desperdício santista marca clássico da saudade
![]() |
O jogo escolhido para as mudanças não foi qualquer um, foi o "clássico da saudade" no Allianz Parque. O Santos dá saudade ao palmeirense pela Copa do Brasil no final do ano passado e aumenta a rivalidade entres as equipes neste confronto.
![]() |
Movimentação dos armadores no jogo (Footstats) |
Marcelo Oliveira vem sofrendo muita pressão, no clássico pôde ver um time mais organizado, com Robinho na armação o time ganhou mais o meio de campo com Thiago Santos, Matheus Sales e Jean vindo por trás. O que falta ao Palmeiras é o encaixe e confiar em si mesmos para que aos jogadas possam fluir bem.
O Santos tem sido um time bem organizado e rápido com Dorival Jr, principalmente nos contra-ataques. Lucas Lima é o jogador que mais ficou com a bola em campo e organizou as jogadas da equipe santista, mas o destaque vai para Gabriel, não pela boa atuação, pelo desperdício.
Gabigol teve umas três oportunidades, e por causa de Prass e preciosismo do atacante a bola do Peixe não entrou.
No segundo tempo, o sol de rachar da etapa inicial virou chuva e o esquema do Palmeiras terminou parecido com o 4-2-3-1 antigo. Gabriel Jesus na esquerda, Dudu na direita e Régis no meio.
No final das contas 0x0, que mostra o equilíbrio da partida e o desperdício do Santos.
Desperdício alias foi o jogo, bem fraco.
0 comentários:
Postar um comentário