Corinthians segue invicto, no Fla-Flu dá Fla e São Paulo vence na conta do chá


O São Paulo não poderia perder para o Rio Claro, não perdeu, nem convenceu, mas venceu.

Pelo placar minimo, gol do - "jogador de condomínio" segundo assessor da presidência são-paulina - Rodrigo Caio em bola parada.

Na estreia de Lugano, só 7 mil tricolores foram ver o time nesta tarde ensolarada de domingo pós horário de verão. 

O ídolo uruguaio em sua partida de estreia fez: 36 passes certos e dois errados, um desarme, uma finalização errada e foi aplaudido ao receber um amarelo desnecessário no fim do jogo. Não precisava.


No jogo dos dois melhores do Paulista, ambos 100% saíram invictos. 

Em Araraquara a Ferroviária saiu na frente do Corinthians, Juninho, que depois fez o segundo gol abriu o placar. Depois do primeiro gol Lucca empatou em pênalti, no fim Giovanni Augusto fez o primeiro pelo Timão e empatou o jogo.

Por mais que após o jogo Tite tenha dito que este foi o melhor jogo de seu time no ano, hoje sofreu muito, Cássio precisou trabalhar bastante e quase perdeu. 

Às vezes Adenor exagera no ponto, está fazendo muita festa com as atuação do time. Menos, né?

Também disse que o jogo foi bem jogado, como de fato foi e a Ferroviária mostrou que por enquanto é o melhor do interior. 


Fla-Flu é Fla-Flu, aqui, ali e em qualquer lugar do mundo.

Enquanto o Maracanã recebe Rolling Stones e festa de Carnaval, menos jogo, o clássico carioca foi parar em Brasília. 32 mil foram ao Mané Garrincha, no Rio o público talvez fosse maior.

Em campo um jogo confuso por causa de um apito ruim, três expulsos e reclamações dos dois lados.

O Flamengo jogou com o "time ideal", Macuello, Cuellár, Guerrero e quem mais quisesse Muricy. Assim o rubro-negro foi melhor, com Willian Arão e Guerrero fez os gols na vitória por 2x1. Scarpa descontou de falta para o Flu.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga