Palmeiras e Corinthians ganham; São Paulo e Santos empatam na 1ª do Paulista


São Bernado 1x1 Santos, Santos.


Por ser o atual campeão e ser em casa contra o fraco São bernardo se esperava muito mais do Santos.

No primeiro jogo valendo do ano o Peixe decepcionou na Vila onde era o terror na temporada passada. Luciano Castan - irmão daquele do Corinthians, agora na Itália, do Leandro - abriu o placar para o time do ABC e por pouco não fez o segundo.


No final do jogo Gabigol salvou o Santos, quando a torcida já ficara irritada, e deixou o placar em 1x1.



Red Bull Brasil 1x1 São Paulo, Campinas



Em Campinas, no Moisés Lucarelli, o São Paulo saiu na frente com gol de cabeça de Ganso.

Mas de pênalti Roger empatou o jogo pelo Red Bull.


Um jogo que não empolgou e mereceu o empate, por mais que tricolores reclamem de pênalti.




Corinthians 1x0 XV de Piracicaba, Itaquera.


Em Itaquera o Corinthians desmontado pela janela de transferências - principalmente pela China - com reservas na temporada passada jogando no time titular enfreou o XV de Novembro de Piracicaba. 

Foi a campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel, Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. O esquema montado por Tite o mesmo, 4-1-4-1 que fez sucesso na temporada passada, mas com características muito diferentes.

O jogo não foi lá essas coisas e o Timão jogou bem menos que no ano passado, por vários fatores, outro deles é o inicio de ano que aproxima os times. Com os times iniciando os trabalhos a diferença entre Corinthians e XV de Piracicaba fica menor em um jogo.

Rodriguinho desperdiçou um pênalti, o XV teve um gol bem anulado e o gol dá vitória corintiana só saiu no  final do jogo. O gol foi do Romero, aos 46 quando Arana e Marlone já jogavam pelo Timão. A terceira alteração não foi usada por Tite, sem os reforços - ainda não puderam estrear - o elenco ficou curto.


Botafogo 0x2 Palmeiras, Ribeirão Preto.


Em Ribeirão Preto o Botafogo não é um adversário fácil, ainda mais em inicio de temporada. Mas bem que esperava mais do fogão. O time não fez um grande jogo com algumas poucas chances acabou sendo derrotado.

O Palmeiras titular com alguns desfalques não jogou mal e também não fez uma grande partida.

Abriu o lacar no segundo tempo com Alecsandro e fechou a conta no final com Dudu. O segundo gol começou com bom lançamento de Robinho por trás do meio de campo, sempre com boa visão de jogo, esse lance foi mais um dessa maneira.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga