Drops da Champions #7: Real vence PSG com gol estranho e times de Manchester vencem

Real Madrid 1x0 PSG - Santiago Bernabeu - Grupo A


Assim como na última rodada o "grande jogo"- não é um clássico - foi fraco. Poucas chances de gols e com os principais estrelas dos times discretas. C Ronaldo, assim como Ibrahimovic ficaram longe dos melhores dias.

O melhor hoje foi Di Maria na sua volta a Madri, chegou a acertar uma bola no travessão em cobrança de falta. O time dele também jogou melhor e acabou parando na defesa merengue.

Jogando no 4-2-3-1 o Real se defendia com duas linhas de quatro, deixava Jesé e Ronaldo livres na frente. Sem Bale, James e Benzema o time não tem a mesma pegada no ataque. Se não foi brilhante, pelo menos deu sangue pelo bola.



Com lesionados nos dois lados, o gol foi de um jogador que entrou para substituir um machucado. Nacho entrou no lugar de Marcelo - lesão pode tira-lo da seleção - acabou fazendo o  gol da vitória. O tento saiu em uma jogada entranha em que o goleiro Trapp saiu do gol e a bola cruzada pelo jogador espanhol acabou entrando. Foi meio sem querer, mas foi.

Com a vitória o Real Madrid garantiu a classificação no grupo A.


Shakhtar Donetsk 4x0 Malmö - Donbass Arena - Grupo A


Sem marcar pontos até então, o time ucraniano recheado de brasileiros, acordou. 

E acordou fazendo 4x0, com direto a gol de Eduardo da Silva ex-Flamengo. Alex Teixeira que tem sido o destaque do time também deixou o dele.

Sem bala para poder brigar com Real e PSG, a vaga na Liga Europa é o que busca o Shakhtar.

Manchester United 1x0 CSKA Moscou - Old Trafford - Grupo B


Eram 404 minutos sem marcar para os Red Devils, até que Rooney cabeceou a bola nas redes de Old Trafford e deu a vitória aos ingleses.

Essa seca de gols vinha incomodando o time que vai bem na Champions apesar de sofrer em todos os jogos.

Com 7 pontos é o líder do grupo B, a vitória foi sofrida e fundamental para o clube de Van Gaal.


PSV 2x0 Wolfsburg - Philips Stadion - Grupo B


O Wolfsburg vem de uma boa temporada com vice campeonato da Bundesliga e recentemente venceu a Supercopa da Alemanha do Bayern de Munique. Mas sucumbiu para o PSV na Holanda.

Os holandeses tem mostrado muito poder dentro de casa onde também venceram Manchester United. Fora o desempenho é o oposto com duas derrotas 

O grupo B está bem embolado, todos ainda tem chances. O United vem em primeiro com 7 pontos, seguido do PSV com 6, do Wolfsburg com 6 e do CSKA com 4.


Astana 0x0 Atlético de Madrid - Astana Arena - Grupo C


Jogando no Cazaquistão, na grama sintética e no frio o Atlético não conseguiu passar pelo Astana.

Por mais valente que o time cazaque possa ser, era um jogo para os espanhóis vencerem. 

Com o resultado perderam a primeira posição do grupo para o Benfica. Com 7 pontos, o jogo de Simeone ainda falha na hora de furar uma retranca.


Benfica 2x1 Galatasaray - Estádio da Luz - Grupo C


Os times portugueses seguem tendo muito brasileiros, por causa deles hoje o Benfica saiu de campo vitorioso.

Jonas abriu o placar, o campeão do mundo Podolski empatou e Luisão deu números finais ao duelo.

Agora em primeiro no grupo com 9 pontos os portugueses têm boas chances de passar de fase. 


Borussia Mönchengladbach 1x1 Juventus - Borussia-Park - Grupo C


A atual vice-campeão Juve não tem mais a mesma qualidade do ano passado, perdeu três pilares fortes do seu time - Tevez, Pirlo e Vidal-  e claro, não saiu ilesa disso.

Hoje fez um jogo pragmático na Alemanha e saiu com o empate.

Sofreu o gol primeiro, depois em linda jogada de Pogba - como joga este francês - Lichtsteiner pegou de primeira o lançamento de primeiríssima qualidade do camisa 10 e empatou.

Depois com Hernanes expulso, sorte e correria os italianos conseguiram segurar o empate.

Com 7 pontos está praticamente classificada. Já os alemães estão eliminados.

Sevilla 1x3 Manchester City - Ramón Sánchez Pizjuán


O Manchester City estreou a Liga perdendo para a Juventus em casa, depois venceu três seguidas e está classificado. O time reagiu rápido depois da primeira derrota, venceu hoje sem Agüero e fora de casa.

Fernandinho apareceu no placar mais uma vez, ele que com Dunga só bate, fez o 2° gol e participou do primeiro de Sterling. Bony que substitui o argentino lesionado fechou a conta.

O time inglês dirigido por Pellegrini ainda sofre da falta de "casca" na competição, mas dá pra dizer que pelo menos potencial de ser um dos favoritos tem.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga