Palpites das oitavas da Eurocopa
![]() |
Assim, quem passar do lado dos campeões estará fortalecido para a final, terá, provavelmente, eliminado um campeão, dois ou até três.
Do outro será quase uma zebra. A Bélgica, pela fama e jogadores que tem, é quase que obrigada a chegar a decisão. Se sofre com as campeãs, não terá nenhuma delas até a final pela frente.
![]() |
Suíça x Polônia
É um confronto, de certa forma, equilibrado. Os suíços tem uma seleção participando de competições importantes a mais tempo, tem mais história no futebol e conta com bons jogadores. Tem sido eliminada apenas por grandes times em competições.
A Polônia conta com a força da turma do Borussia Dortmund, Lewandowski, Kuba e Piszczek, tudo bem, agora apenas o lateral segue em Dortmund.
Palpite: Suíça
Croácia x Portugal
Pelo que tem jogado, mesmo com C Ronaldo, a Croácia chega como favorita diante dos portugueses. Ronaldo pode decidir o jogo, mas mesmo atuando bem contra a Hungria não fez a equipe sair de campo vitoriosa.
Os croatas que venceram a Espanha tem um bom meio campo com Modric, Rakitic e Perisic, além de Mandzukic. A chave do jogo croata será tomar as rédeas da partida a partir do meio de campo.
Palpite: Croácia
País de Gales x Irlanda do Norte
Bale é quase estrela solitária do time, quase. Ramsey, Allen e Willians também são jogadores de destaque, mas claro que o jogador do Real Madrid é o craque. E tem sido importante, com três gols ajudou a colocar a equipe nesta fase.
A Irlanda do Norte tem uma torcida maior que sua seleção, chegam a está fase por causa da formula da competição.
Palpite: País de Gales
Hungria x Bélgica
A Hungria até fez três boas partidas, mas não é a de 54 com Puskas. A Bélgica pelos jogadores, e fama que conseguiu nos últimos anos, tem de passar.
Palpite: Bélgica
Alemanha x Eslováquia
Nesta Euro de partidas equilibradas, tende-se a acreditar que está partida será mais difícil do que parece para os alemães. A Eslováquia deverá vira para se defender e o ataque alemão terá de marcar, será quase como a partida contra a Irlanda do Norte.
Palpite: Alemanha
Itália x Espanha
O maior confronto das oitavas, duas campeãs do mundo, reedição da final de 2012.
De um lado o jogo de posse de bola, troca de passes, movimentação e infiltração na hora certa espanhol. Comandado por Iniesta no meio de campo.
Do outro o jogo italiano de sempre, defensivo, com três zagueiros ( única entre as campeãs a usar este esquema) e reativo. Não é catenaccio, mas está longe de ser ofensivo. Mostrou que está forte contra a Bélgica, anulado os adversários e vencendo no erro deles, do jeito que gostam de jogar. Comandada por Buffon.
A Espanha é favorita pelos jogadores que tem, mas não terá vida fácil.
Palpite: Espanha
França x Irlanda
Jogando em casa, contra a Irlanda, não tem como a França não ser favorita. Ser eliminads pelos Irlandeses será tão feio como perder para o Peru.
Palpite: França
Inglaterra x Islândia
A Islândia tem um time chato, complicado de se enfrentar, eliminou a Holanda na fase preliminar. A Inglaterra ainda sem encaixar um time titular, nem meio de campo, vai sofrer.
Os jogadores tem de fazer a diferença para os ingleses.
Palpite: Inglaterra
0 comentários:
Postar um comentário