#BR-16: Palmeiras deixa vitória escapar, Santos e São Paulo vencem



O Santos somou bastante ponto sem suas estrelas, 10 em 7 rodadas. Agora com a volta de Gabriel e Lucas Lima o time sobe de patamar e já venceu a primeira com o retorno. 2x0 no Sport, com gol de um e passe do outro. Com 13 pontos dorme em terceiro, pode beliscar na ponta.

A Chapecoense segue forte em casa, em um jogo cheio de gols de cabeça em bola paradas contra o Grêmio. 3x3 em partida emocionante, o empate para essa rodada não é bom para o Tricolor, mas levando em conta que poucos times vão vencer na Arena Condá, não foi tão ruim.

O São Paulo diante do Vitória no Morumbi vez valer a força argentina e uruguaia. 2x0, um gol de Calleri e outro de Lugano. Com pouco mais de 9 mil vendo o jogo, o foco é mesmo na Libertadores. Mas ainda está longe.

O Cruzeiro, depois de vencer o clássico, decepcionou no Mineirão e perdeu do Flamengo. Gol de Réver, estreante da noite pelo rubro-negro.


O líder até amanhã é o Palmeiras, mas sem muito a comemorar. Fazia um bom jogo no Couto Pereira, abriu o placar, tomou o empate e voltou a ficar a frente. Com as trocas constantes de Cuca durante o jogo, o premiado de hoje foi Cristaldo, fazendo o segundo após entrar.

A partida vinha correndo bem. o Palestra vencia no Couto pela primeira vez desde 1989, a torcida verde da capital paulistana comemorou demais em seu setor, com pisca piscas (não são sinalizadores como os de Oruro). O juiz paralisou o jogo. Este tempo fez a partida se alongar um pouco e aí o Coritiba empatou com o ex-palmeirense Leandro.

2x2 amargo para o Palmeiras, que viu a vitória escapar. Se o Internacional perder e o Corinthians não vencer o alviverde será o líder.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga