Real passa e teremos outra final madrilenha
![]() |
Por ter empatado na ida em 0x0 teria de conquistar a vitória e conseguiu. A sexta, novamente sem sofrer gol, mas tendo marcado apenas um.
O gol saiu com Bale, bem nesta final de temporada tem sido importantíssimo para o crescimento do time, ele bateu forte de direita na bola em um chute ou cruzamento pro gol. Importante mesmo é que a bola entrou após desviar em Fernandinho. O juiz deu contra.
![]() |
No segundo tempo ele conseguiu aparecer melhor, principalmente após a entrada de Vázquez, quando passou a jogar de nove. Teve algumas chances, mas não marcou.
Alias, só mandou para dentro do gol em lance de cruzamento na área, o português deu uma cortada na bola. Bizarro.
![]() |
O que fica do jogo é que os merengues passaram por ter jogadores melhores, os dois jogos, tanto em Londres como em Madri foram parecidos e o gol da classificação saiu de maneira pouco usual.
O City chegou a semi, mas sem jogar muito bola, poderia até chegar a próxima fase, porém sem brilho. Guardiola chega no clube para tentar conquistar esta taça que não conseguiu com o Bayern. Ambos pararam na mesma fase ente ano.
![]() |
O Real Madrid é uma equipe que mescla posse de bola com contra-ataques, velocidade, usa bem o jogo aéreo e conta com a capacidade fora do normal de marcar gols de Cristiano Ronaldo.
Para enfrentar o Atlético de Madrid, destemido dos grandes, com a melhor defesa do mundo e a raça absurda dos meninos de Simeone, não terá vida fácil. Mas pratica um jogo diferente de Barça e Bayern.
Em Milão o Atlético tentará a pela primeira vez vencer a taça da Champions, na revanche contra o rival em busca do 11° troféu.
.png)




0 comentários:
Postar um comentário