Morumbi ajuda São Paulo a vencer o Galo


Dentro de uma partida de futebol vários fatores podem fazer a diferença, o que fez nesta quarta-feira foi o fator campo, casa e principalmente torcida na partida entre São Paulo x Atlético-MG pela quartas de final da Libertadores.

Os 61.297 são-paulinos que encheram o Morumbi saíram felizes, mas também levaram um susto. No momento do gol a vibração dos inchas foi tão grande que uma parte das grades do estádio cedeu e torcedores caíram. Foram apenas feridos, levemente, ainda bem.



Lamentável, assim como a queda dos torcedores foi a exibição em campo. Partida muito truncada, perde e ganha interminável, poucos lances de perigo e pouco futebol. Acho que houve mais laterais arremessados direto na área - sem levar nenhum perigo - do que finalizações em gol.

Por causa da pressão é do clima criado o São Paulo, sabendo que precisava vencer em casa, já que fora ainda não venceu nenhuma partida no ano, tentou mais.

Como Calleri e Ganso, os principais desequilibradores de partida Tricolores não aturam bem, o gol veio de bola parada. Wesley cobrou uma falta na área e Michel Bastos desviou para o fundo das redes.

Bauza treina esse tipo de jogada desde sua chegada ao clube, ponto pra ele, mas houve vacilo do Galo também.



Agora o São Paulo leva a vantagem de 1x0 para BH, sem sofrer gol em casa. É bom, mas pode ser pouco, o gol lá pode ser fundamental.

O Atlético-MG teve em sua melhor jogada um gol anulado de Pratto - bem anulado, mas com má arbitragem.

Duelo aberto para semana que vem.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga