Empate leva decisão para Vila

18:14 , , , 0 Comentarios

O Santos não marcou pressão, esperou em seu campo ficou com a linha fechando os espaços e levando perigo nos contra-golpes puxados por Lucas Lima.

O São Paulo marcou pressão e ficou com o time dividido entre ataque e defesa. Deu o meio para o Audax trabalhar a bola e acabou levando o 4x1 que levou.

Jogando assim o Peixe foi o mais perigoso na etapa inicial. Colocando duas bolas no travessão. Vitor Bueno poderia ter feito o gol em outra jogada, mas por preciosismo acabou perdendo a bola.

Seguiu a mesma ideia no inicio do segundo tempo, mas desperdiçava as chances, Gabriel chegou a ficar na cara do gol e desperdiçou uma chance clara.



O Audax, jogando em casa no José Liberatti, até tinha dificuldade de criar suas jogadas, mas não se abalava e seguia tentando furar a defesa santista.

Com mais facilidade de trocar passes no segundo tempo o Osasco cresceu no jogo e foi impondo o ritmo.

Aos treze a bola chegou aos pés de Mike na área. Ele com toda habilidade e tranquilidade, deu um corte desconcertante e completou em gol.

Festa de Fernando Diniz na beira do campo, mais uma vez seu estilo de jogo funcionara.

O Audax foi crescendo trocando passes, driblando e ouvindo até "olé" da torcida, ainda viu Lucas Lima torcer o tornozelo e sair lesionado - Ronaldo Mendes entrou na equipe da Vila.

Os donos da casa sentiram o peso da vantagem, passaram a exagerar nos passes. Desconcentraram.

Perderam uma bola e Ricardo Oliveira levou perigo. No lance seguinte, o mais novo palmeirense, Tchê Tchê errou um passe fácil. Foi tentar dar um passe raio-x e acabou entregando nos pés de Ronaldo Mendes. Ele dominou, avançou e soltou uma bomba de fora da área. Gol.

O empate veio do substituto de Lucas Lima, no preciosismo do jogo do Audax, na falha individual.



A vantagem da equipe de Fernando Diniz acabou se perdendo e mudou de lado. O Santos jogará em casa para vencer e ser campeão ou empatar e decidir nos pênaltis - o gol fora de casa não vale na final.

Foi um jogo equilibrado, com o Peixe mais presente nos melhores momentos e o Audax entregando o empate no fim. Não quer dizer que houve domínio de um dos lados, apenas que qualquer um deles poderia ter vencido.

Na Vila Belmiro onde os donos da casa são absurdamente fortes, vei ser preciso uma partida enorme do time de Fernando Diniz para ser campeão.

Está com cara de Santos.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga