#BR-16: Santa líder e empates


Na primeira rodada o Santa Cruz inciou com goleada sobre o Vitória e Grafite marcando dois gols. O atacante repetiu as exibições nos dois jogos seguintes (fez dois no Fluminense e dois no Cruzeiro), e com um empate e uma vitória o Santa chegou a sete pontos, líder na 3ª rodada.

Ofensivo, organizado e com Grafite destruindo, bateu o Cruzeiro no Arruda (16 mil torcedores) por 4x1, goleada sobre o time de Paulo Bento. O camisa nove que já jogou na seleção tem jogado tanta bola como nos tempos do Wolfsburg, artilheiro do campeonato com seis gols. O segundo gol foi um golaço hoje.

Será o Santa o Leicester brasileiro? Mesmo não sendo o início do time é promissor, uma vaguinha na Libertadores estará de ótimo tamanho para os nordestinos.



Depois da empolgação da primeira rodada e decepção da segunda, o Palmeiras voltou a vencer no Allianz Parque. Diante do Fluminense o alviverde venceu por 2x0. 

Destaque para as alterações de Cuca: mudou o time da etapa inicial - no qual jogou mal - com Cleiton Xavier na armação e Gabriel Jesus de centroavante para Alecsandro na referencia, Moisés no meio no lugar de Egídio e Tchê Tchê o jogador mais "versátil do mundo" fez a lateral-esquerda.

Funcionou tão bem que assim o time marcou os gols da vitória (Victor Hugo e Alecsandro) reanimando o time na disputa deste brasileiro, vice-líder, pelo menos até amanhã. 




No Couto Pereira o São Paulo "reserva" descolou um ponto fora de casa. Alan Santos abriu o placar e Rogério empatou.

O Flamengo inciou ganhando aos 7 minutos com Felipe Vizeu. Mas ainda não era noite para acalmar as coisas na gávea. O time tomou a virada da Chap em Volta Redonda e no último minuto - em pênalti mal marcado - Alan Patrick empatou para o Fla, que foi vaiado. O Rubro-negro também tem do que reclamar do juiz ao marcar um penal para o outro lado.

No Orlando Scarpelli o roteiro foi o mesmo de Volta Redonda. O Figueira, mandante, abriu o placar, o Santos, visitante, virou e no último lance o Figueirense empatou. 2x2 e os dois times reclamam da arbitragem. O Peixe foi bem sem as estrelas, mesmo fora onde costuma não atuar tão bem.

O Botafogo têm um ataque muito criticado - até com razão. Hoje funcionou e o clube conseguiu a primeira vitória na competição. Diante do Furacão em Juiz de Fora com gols de Ribamar e Neilton o Fogão venceu por 2x1.

Único time ainda sem somar pontos o América saiu na frente no independência, mas deixou os três pontos escapar para o Vitória, 1x1.

Nesta quarta-feira foram sete jogos, quatro empates e três vitórias de mandantes.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga