#BR-16: o campeonato continua equilibrado

Se o Rio de Janeiro continua lindo não sei, mas que o Campeonato Brasileiro ainda é equilibrado e com surpresas isso eu consigo dizer que sim.


Para começar a segunda rodada, o Palmeiras embalado depois do 4x0 na estreia foi jogar no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta. 

E não é que a Macaca venceu por 2x1?

Com muitos erros defensivos, sobretudo de Egídio que voltou a atuar mal - com Cuca até jogara melhor nos últimos jogos - o alviverde sucumbiu para Felipe Azevedo autor de dois gols. Moises diminuiu para o Palmeiras no fim.

Os erros do Verdão não fizeram diferença na semana passada, hoje fizeram, os acertos foram determinantes e hoje não. Cleiton Xavier até chegou a criar boas chances quando ainda estava 0x0, mas a bola não entrou.

Sem euforia com o 4x0, sem depressão com o 2x1. O Palmeiras ainda pode ser campeão, o equilíbrio faz parte e a oscilações vão existir para todos.


Em Volta Redonda o Flu recebeu o Santa e está confirmado que Grafite é o cara do time. Fez dois gols outra vez. O jogo ficou no 2x2 com Gustavo Scarpa e Gum fazendo os gols tricolores.

E sem esquecer do apito. Ruim errou para os dois lados, os árbitros continuam fazendo besteira - pra não dizer outra coisa.


E para acabar o sábado o Cruzeiro na estreia de Paulo Bento, favorito diante do Figueirense não venceu.

Com dois gols de Rafael Moura (He-man) conseguiu empatar em pleno Mineirão, 2x2. A Raposa ainda foi buscar o 2x0.

Já está dado o recado ao português: nada de jogo fácil.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga