Robinho estreia com vitória, Corinthians busca empate e Botafogo vence clássico


Aguirre não escala por nome, até por isso Robinho iniciou o jogo no Independência no banco.

Nesta primeira partida de Libertadores em casa, contra o Independiente Del Valle, o fato especial era a estreia do ex-camisa 11 da seleção brasileira. Nem por isso o técnico sentiu obrigado a coloca-lo, sem jogar a muito tempo e vindo da China começou assistindo o jogo da casa mata.

Cazares jogou no lugar de Robinho (Patric também) e foi bem. Deu criatividade, opção de passe e foi bem na estreia. Fez o meio dos três meias do 4-2-3-1. Com ele e mais 10 o Galo jogou bem e abriu o placar com Pratto.

Mas a Libertadores a de mostrar que não há jogo fácil, mesmo no Horto contra o Del Valle. 

No segundo tempo a torcida chamou Aguirre de burro ao tirar Cazares e colocar Robinho. Mesmo com o novo querido da massa atleticana estreando, a saída do equatoriano irritou demais. 

Não precisava xingar, né?

O novo camisa 7 do Galo foi bem, ligado e motivado buscou jogo e sofreu algumas faltas. Mesmo sem ritmo de jogo e sem fazer uma jogada perigosa, mostrou serviço.

Ao final do jogo um 1x0 apertado, não tem jogo fácil, mas tem seis pontos para o Galo.


No Paulista o Corinthians não jogou bem, sofreu de novo e buscou empate contra o São Bento. Jogando com boa parte do time reserva coube a André empatar (golaço) o jogo perto do fim. Rossi abrira o placar no primeiro tempo.

No Pacaembu novamente, o São Paulo, uma semana após perder para o Strongest, venceu um time amarelo e preto, o Novorizontino. Gols do criticado Michel Bastos e do "jogador de condomínio" Rodrigo Caio. 

2x0 para 3 mil são-paulinos, aposto que devem ter mais tricolores no show do Rolling Stones no Morumbi. 


No Carioca o clássico no Espírito Santo foi bom para os alvinegros. O Botafogo mostrou sua força e venceu por 2x0 o tricolor, que mesmo com bons jogadores não consegue ir bem, perdeu o segundo clássico seguido com derrota.

Eduardo Batista sofre cada vez mais pressão e os meninos do Fogão, Gegê, Ribamar - autores dos gols - além de Luis Henrique, Neilton e outros, tem jogado bem.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga