Qualquer um tem chance com Tite


A lista de Tite trouxe outras novidades: Alex Muralha (Flamengo), Thiago Silva, Fernandinho, Oscar, Douglas Costa e Firmino. 
Thiago Silva já estava determinado que voltaria, só recuperava de lesão, assim como Douglas Costa. Fernandinho vinha jogando bem pelo City é natural a volta, assim como Firmino no Liverpool.
Oscar foi convocado e Tite explicou ter conversando com Conte sobre o jogador, o fato de atuar no meio do 4-1-4-1 ajudou - mesma posição de Paulinho.
Surpresa mesmo é convocação de Muralha, Grohe ficou de fora e Diego Alves, voltando de lesão, jogou o último jogo não foi convocado.
Gil, Paulinho, Giuliano seguem, Taison está fora, Rodrigo Caio, Rafael Carioca e Gabigol também. A maior surpresa dos jogadores fora é o recém contratado pela Internazionale. Luan ainda fora.
O treinador da seleção prioriza o estudo do jogos, a conversa com os jogadores e os técnicos. Disse na entrevista que conversou com Marcelo e Thiago Silva logo quando assumiu o comando da seleção.
O senso de equipe é algo que ele prioriza, trocaria algumas coisas desta lista dele, Giuliano e Paulinho ainda não me convencem, mas é melhor que a última.
Tite já convocou Taison, agora traz Muralha, ele pode trazer qualquer outra surpresa daqui pra frente. Pode estar errado pelo menos pensa fora da caixinha - e estuda bastante.
São 24 jogadores, Paulinho está suspenso então Tite convoca ele e mais um, porém terá de cortar alguém para o segundo jogo.
O Brasil jogo com a Bolívia no dia 6 de outubro, em Natal, depois contra a Venezuela, em Mérida, no dia 10.
Goleiros: 
Alisson
Muralha
Weverton
Zagueiros:
Gil
Marquinhos
Miranda
Thiago Silva

Laterais:
Daniel Alves
Fagner
Filipe Luís
Marcelo

Meio-campistas:
Casemiro
Fernandinho
Giuliano
Lucas Lima
Oscar
Paulinho
Philippe Coutinho
Renato Augusto
Willian

Atacantes:
Douglas Costa
Firmino
Gabriel Jesus
Neymar

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga