#BR-16: Palmeiras vai a "final" a um ponto do Fla; Santos vira sobre Corinthians


A vitória flamenguista de ontem colocou pressão sobre o plameiras diante do Grêmio em Porto Alegre.

O Palmeiras não fez uma grande jogo, errou muito passes e não aproveitou bem as bolas paradas como em outras partidas, mesmo contra a fragilidade gremista neste tipo de jogada.

Do outro lado o Grêmio atuou bem, jogou bola, com a volta do 4-2-3-1, Luan na esquerda e Bolaños na frente do trio. Melhor o tricolor parou no goleiro palmeirense e na trave.

A partida foi na maior parte do tempo com muitas faltas, o alviverde poderia ter vencido caso Dudu não parasse no travessão de Grohe, porém comemorou o empate.

(Gabriel Jesus saiu machucado, preocupa. O esforço pós seleção seria o culpado?).

Somou um ponto fora de casa contra um dos times mais fortes do campeonato, mas pode ser ultrapassado na próxima rodada, quando recebe o Flamengo no Allianz Parque, um daqueles jogos de fazer diferença na tabela.

Agora com 47 pontos o verde está apenas com um ponto na frente do Fla e o Galo ainda joga amanhã.


Neste domingo de BR-16 o São Paulo acordou cedo neste domingo e venceu um jogo obrigatório em casa. Com 27 mil torcedores no Morumbi, com efeito da promoção de ingressos, o Tricolor venceu com Chávez, sempre ele, abrindo o placar no 3x1 diante do Figueirense.

O São Paulo tem 31 pontos, está a quatro do rebaixamento.


Nem o fato do Corinthians sair na frente, nem as ausências de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz impediram o Santos de vencer o rival na Vila Belmiro. Marlone abriu o placar em ótima jogada dele com Rodriguinho, belo gol, depois Victor Bueno empatou de pênalti e Renato virou em escanteio.

Hoje ainda teve o jogo maluco entre Sport x Santa Cruz. Vitória do Leão por 5x3!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga