#BR-16: Palmeiras arranca bem, outros mandantes também
Do Palmeiras - depois de três semanas de treino, finalizada em Atibaia, com elenco, investimento, Cuca e tudo mais que pode proporcionar no Allianz Parque - esperava-se uma boa estreia diante do Atlético-PR.Foi...
![]() |
Xavier foi o "10", Jesus o desequilibrador da peleja. No primeiro minuto do segundo tempo o primeiro deu assistência para o segundo definir em gol.
Forte na marcação atrás - sofreu apenas três chutes em seu gol - o alviverde teve facilidade de furar a última linha do Atlético, com muita movimentação os passes foram deixando os palmeirenses na cara do gol. Teve 60% de posse de bola, só que ainda deu muitos chutões (40 com 42% de acerto).
Na bola parada Thiago Martins fez o 3° de cabeça, e Borel - craque da partida, já tinha treinado bem durante a semana - ainda fechou a goleada no Palestra para festa da torcida.
![]() |
Com pinta de campeão o Palmeiras fez o primeiro jogo de um time que está a caminho disso, veremos o desenrolar do campeonato.
![]() |
Fez o primeiro gol do Campeonato Brasileiro de 2016. Everton é o nome dele, com 5' do primeiro tempo o meia desviou um cruzamento de Willian Arão no gol.
Depois diante do Sport em Volta Redonda o time pouco fez e o time pernambucano reclama de gol anulado de Vinícius Araújo.
Placar final 1x0.
![]() |
De olho na Libertadores Aguirre colocou o time reserva, contra o Santos titular, mas sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira (machucados).
Cazares, um dos melhores em campo, foi o definidor do placar. Foi dele o único gol no Independência bem vazio nesta noite de sábado.
O Peixe pressionou no fim da partida, mas ficou devendo, deveria ter pelo menos marcado um gol na defesa reserva do Galo.
Outro 1x0.
![]() |
No Couto Perreira os cruzeirenses perderam a cabeça e tiveram dois jogadores expulsos. Um deles Lucas, recém chegado.
Fabio apareceu em vários lances, Kleber Gladiador fez o gol da vitória do Coxa.
Paulo Bento terá de dar padrão à Raposa, foi dominada hoje, mas contém bons jogadores.
O terceiro 1x0, a quarta vitória de mandantes, 100% até agora. Nenhum empate e sete gols no nacional.
0 comentários:
Postar um comentário