#BR-16: Palmeiras arranca bem, outros mandantes também

Do Palmeiras - depois de três semanas de treino, finalizada em Atibaia, com elenco, investimento, Cuca e tudo mais que pode proporcionar no Allianz Parque - esperava-se uma boa estreia diante do Atlético-PR.

Foi...



O Verdão não tomou conhecimento sobre o Furacão e pôde abrir com 19 minutos de jogo o placar com Roger Guedes. Ótimo passe de Cleiton Xavier para Gabriel Jesus, passe dele da esquerda para o lado oposto na chegada de Guedes - por último a bola bateu em Thiago Heleno.

Xavier foi o "10",  Jesus o desequilibrador da peleja. No primeiro minuto do segundo tempo o primeiro deu assistência para o segundo definir em gol. 

Forte na marcação atrás - sofreu apenas três chutes em seu gol - o alviverde teve facilidade de furar a última linha do Atlético, com muita movimentação os passes foram deixando os palmeirenses na cara do gol. Teve 60% de posse de bola, só que ainda deu muitos chutões (40 com 42% de acerto).

Na bola parada Thiago Martins fez o 3° de cabeça, e Borel - craque da partida, já tinha treinado bem durante a semana - ainda fechou a goleada no Palestra para festa da torcida.



Grande vitória, contra um Furacão que pode não ser um dos melhores times, mas está longe de ser um peso morto. Quem tem Otávio, Vinicius, Walter e Nikão não é uma porcaria.

Com pinta de campeão o Palmeiras fez o primeiro jogo de um time que está a caminho disso, veremos o desenrolar do campeonato.



O Flamengo com Muricy começando a sofrer represálias pelo jogo ruim venceu. Sem convencer.

Fez o primeiro gol do Campeonato Brasileiro de 2016. Everton é o nome dele, com 5' do primeiro tempo o meia desviou um cruzamento de Willian Arão no gol.

Depois diante do Sport em Volta Redonda o time pouco fez e o time pernambucano reclama de gol anulado de Vinícius Araújo.

Placar final 1x0.



O Atlético-MG, por todo elenco que tem é um dos favoritos ao título. E de cara já pôde mostrar a força do time reserva.

De olho na Libertadores Aguirre colocou o time reserva, contra o Santos titular, mas sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira (machucados).

Cazares, um dos melhores em campo, foi o definidor do placar. Foi dele o único gol no Independência bem vazio nesta noite de sábado.

O Peixe pressionou no fim da partida, mas ficou devendo, deveria ter pelo menos marcado um gol na defesa reserva do Galo.

Outro 1x0.



Pra fechar o primeiro dia do Br-16 o jogo entre Coritiba x Cruzeiro.

No Couto Perreira os cruzeirenses perderam a cabeça e tiveram dois jogadores expulsos. Um deles Lucas, recém chegado.

Fabio apareceu em vários lances, Kleber Gladiador fez o gol da vitória do Coxa. 

Paulo Bento terá de dar padrão à Raposa, foi dominada hoje, mas contém bons jogadores.

O terceiro 1x0, a quarta vitória de mandantes, 100% até agora. Nenhum empate e sete gols no nacional.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga